11 de maio de 2010
A Voz da diferença
É uma verdadeira decepção estarmos envoltos na tecnologia do séc XXI e não conseguirmos conviver com as diferenças de nossos semelhantes. Somos a geração capaz de ir até a lua, mas não somos capazes de aceitar as nossas próprias etnias.
Pessoas oriundas de países asiáticos e orientais, pessoas com etnias africanas, pessoas que habitam em regiões menos favorecidas são o grande alvo da diferença. A diferença é como uma voz que grita aos ouvidos dessas pessoas, palavras de inferioridade.
A diferença está na mente da própria sociedade. Todos soms dotados com uma tendência preconceituosa. não somos capazes de aceitar as nossas próprias diferenças. Mesmo que com o tempo adquiramos o hábito de respeitar as diferenças, transmitiremos o mesmo pensamento aos nossos descendentes. A diferença começa em nós não no outro.
Todo ser humano é por natureza diferente de todo mundo em seus pensamnetos, atitudes e ideias. Contudo somos todos iguais em nossas diferenças. todos fazemos necessidades fisiolágicas, seja no banheiro ou atrás do arbusto. Todos dormimos, bebemos água e nos alimentamos. A voz da diferença é igual em todos nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!