5 de junho de 2011

Alone

Nesses dias estou pensando em como sou uma pessoa única. E quando digo isto, refiro-me ao individualismo enraizado em mim de forma tão visceral que mal consigo esquivar de mim. Ninguém me compreende melhor que eu mesmo. E assim, há o EU, MIM e EU MESMO.

Jogos Mortais 3D no cinema? Assisti sozinho. Show da Alcione? Também fui só. Shopping? Quatro vezes por semana, 3 sozinho. Se me sinto mal? Nenhum pouco. Acho que a vida passa tão rápido que se eu esperar agendas alheias para ser retirado da estante de alguém acabo atrofiando a felicidade.

A maioria dos meus amigos adoram Rock pesado, eu detesto. Você acha que vou mofar à espera de alguém que goste de Lenine, Ana Carolina e Fernanda Brum? Nem pensar. Se tenho dinheiro, compro minha entrada e pronto. E tratando-se de música sou mais individualista ainda. O Narciso impera em mim. Mais ainda a vontade própria.

Pode ser que seja consequencia do Borderline, mas nada que seja absurdo.


Umbigo - Lenine
Umbigo meu nome é umbigo
Gosto muito de conversar comigo
Umbigo meu nome é espelho
Não dou ouvidos nem peço conselhos
Umbigo meu nome é certeza
Só é real o que convém à realeza
Umbigo meu nome é verdade
Sou o dono do mundo e o rei da cidade

Umbigo meu nome é umbigo...
Umbigo meu nome é umbigo...

Eu sou mais eu! dê cá um close no narciso
Umbigo meu nome é umbigo
Me peça tudo, só não peça para ter juízo
Umbigo meu nome é umbigo
Não sei de nada além de mim: o amor é cego
Umbigo meu nome é umbigo
Vivo na sombra e água fresca do meu ego
Eu vou andando, e quem quiser que acerte o passo
Faça o que eu digo, e eu me concentro no que faço
Se um dia o mundo pegar fogo eu salto antes
E dou adeus a seis bilhões de figurantes
Umbigo meu nome é umbigo
Quem está contra mim também está comigo
Umbigo meu nome é guru
Eu caí do céu foi pra mandar em tu
Umbigo meu nome é umbigo
O mundo perde o freio, e eu nem ligo
Comigo só não vai quem já morreu
Umbigo meu nome sou eu 

5 comentários:

  1. cara vou te falar uma coisa , se vc gosta de individualida é uma coisa agora vc do geito que escreveu ai em cima vc está se tornando um anti-social...procure mais se entrosar
    se comunicar mais com o mundo se não vc vai acabar SOSINHO nessa vida sem ter a quem recorer...e cara , vai ouvir musica de verdade , não gosta de rock pesado, ouve pelo menos um GUNS , 3 day grace ou um system of a down!
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quem decide se a música é boa ou não sou eu. Isso que você citou é lixo musical. E sugiro que comece a usar um dicionário senão irá acabar DESEMPREGADO. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei muito Nathan.A maioria das vezes a minha própria companhia me basta.

    Perdemos uma grande amiga,mas Wally estara pra sempre em nossos corações.

    Um beijo pra vc,vez ou outra estou aqui lendo...

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto,me identifiquei muito...as vezes minha própria companhia me basta.
    Bom,eu gosto de rock...além de outras coisas,mas o comentario desse cara ai foi muito babaca...que otário acéfalo...não existe musica boa ou ruim,existe a música que vc gosta de escutar e pronto.

    Um grande beijo pra vc Nathan,vez ou outra estou aqui lendo seus textos maravilhosos.

    ps:perdemos uma grande amiga,mas Wally estara sempre em nossos corações :/

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!