15 de março de 2011

Sexo depois do casamento resulta em relação mais estável

Sexo depois do casamento 
resulta em relação mais estável

Estudo mostra que casais são mais felizes e têm vida sexual mais satisfatória
 Um estudo publicado no Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia, joga por terra o que as feministas levaram anos para conseguir: o sexo antes do casamento. 

De acordo com o estudo, casais que só fazem sexo depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória. 

Na pesquisa, pessoas que praticaram abstinência sexual até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade do seu relacionamento do que as demais. 

Entre esses casais que só fizeram sexo depois de se casar, as notas também foram 20% mais altas sobre a qualidade da vida sexual (15% mais alta) e o diálogo entre os cônjuges (12% maiores). 

Sociólogos da Universidade do Texas, nos EUA, acreditam que fazer sexo cedo demais pode realmente atrapalhar o relacionamento.  Segundo eles, casais que priorizam o sexo no início do relacionamento normalmente acabam a relação de forma mal resolvida. 

O estudo foi feito com mais de 2.000 pessoas


Fonte: R7

3 comentários:

  1. Bom, oque tem de pesquisas e estudos banais por aí, é uma festa! Pelo menos, a meu ver. Sinceramente, tudo pramim, a partir da relação humana, é muito relativo. Oque pode ser pra uns, pode não ser pra outros. E por aí vai!
    Um grande abraço pra você. Sucesso para o seu blog, cada vez mais, é o meu desejo!

    ResponderExcluir
  2. acho que tudo isso e verdade pois vejo o relacionamento dos meus pais!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!