30 de março de 2011

Literatura

Venho por meio do presente post expressar a minha infinda alegria em ver que este veículo tem sido apreciado não só por imagens esdrúxulas de uma realidade mórbida, como por obras literárias de grande valor culto e acadêmico. Deixo-lhes claro a partir de agora que está inaugurado um novo marcador de ideias intitulado Literatura. Ao seguir essa marcação o leitor estará desfrutando de obras literárias de grande valor que estão sendo usadas por mim durante o curso acadêmico superior. Desejo-lhes bons momentos e até a próxima!


Falando sério agora, gente: estou feliz porque as pessoas se interessam por literatura muito mais do que pela imagem de uma privada cheia de excremento. A imagem que usei para fazer essa crítica possui 400 acessos por semana. Entretanto, essa semana a coisa começou a mudar pelas postagens de Fernando Veríssimo e Clarice Lispector. Vejo que há amantes de boa literatura como eu. Por isso continuarei postando e aceitando sugestões, como as que recebi da Josi sobre Caio Fernando Abreu, já esquecido na minha memória.

Um comentário:

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!