1 de março de 2011

Achado...


Depois de pagar a segunda via de tudo. Ter um trabalhão absurdo. Estava eu caminhando, indo para o Detran tirar a minha segunda via do RG quando um ônibus para ao meu lado e o motorista começa a me gritar. Ele disse que encontrou a minha carteira e deixou-a em um mercado próximo a casa do amigo que tinha ido visitar naquele dia. Cataram minhas moedinhas e meu Bilhete Único. No fim, para não jogar o dinheiro fora, tirei outro RG. Agora tenho dois, se perder há um reserva.

A única coisa que me dói é que gastei cerca 60,00 para resolver tudo isso. E no fim: nada. E volta o cão arrependido. Descobri que dá muito menos trabalho ficar desempregado e ser vagabundo. Pra que ser alguém? Eles só querem saber quem você para roubar-lhe o que não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!