24 de março de 2011

Novo Mundo

Ando tão sem tempo para postar no Blog... A faculdade está me exaurindo completamente. Quando chego em casa (por volta das 00:00h) estou morto e ainda tenho que buscar informação que me serão necessárias. Mas isso será mediado, pois acabo de comprar via net, um tablet. Não, não é um Ipad, até porque não sou Applescravo. Pesquisei muito até achar um com tudo o que eu queria: entradas e saídas universais. Agora vou poder usar a Wireless da faculdade para postar aqui os acontecimentos nesse Novo Mundo, que é como eu a chamo. Já passei por poucas e boas desde que comecei e irei contar tudo através do novo marcador: Novo Mundo.

2 comentários:

  1. Nossa, eu imagino como deve ser. Chegar cansado e ainda ter que postar no blog. Não é tarefa das mais faceis. Eu sei bem como é isso. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo a enxurrada de informações onde o mais importante é o tempo..este estará cada vez mais escasso e sua mente borbulhará de prazer ao perseguí-lo.
    Parabéns pelo blog !!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!