Não posso dizer que estou em pânico, mas nada está bem. Tudo o que sei é que hora estou bem, hora estou em crise. Sinto falta de alguma coisa que não sei o que é. Estava feliz. Tudo normal. Eu não sei o que acontece. A minha mente é um universo que gira alheio ao mundo aqui fora.
Há dois minutos eu estava deitado na minha cama. Uma música tocava e eu pensava se duraria muito tempo. Sim, pois do jeito que entro em crise não devo passar dos 36. Logo em seguida pensei: “Sou mais forte, inteligente e sagaz do que muita gente. Chegarei aos 100 com facilidade”. Mas não sei ao certo o teor da minha conversa interna.
De manhã fui à uma entrevista de emprega. A psicóloga pediu que eu me descrevesse e em seguida que fizesse uma redação com o título “Quem sou eu?” Confesso que depois de ganhar vários concursos de redação, ter um considerável número de acessos no meu Blog, escrever e escrever o topo todo tive uma imensa dificuldade. Descobri naquela hora que não me conheço direito. A gente passa o tempo todo descrevendo pessoas, julgando hipocritamente tudo que vemos por ai e nem ao menos quem somos. Eu sou um jovem maluco que tenta descobrir o mundo através das palavras e nelas se perde, como Alice em seu país das maravilhas. Só ainda não encontrei nenhuma maravilha real até agora. Mas não deixarei nunca de procurar.
É VERDADE
ResponderExcluirNEM UM POETA ELISABETANO PODERIA TRIUNFAR ANTE UMA PERGUNTA DESSAS :*
Bom, coisas borderlines... é assim mesmo! rsrs
ResponderExcluirMe sinto assim praticamente todos os dias.