28 de junho de 2011

Eu matei meu próprio filho


Foram nove meses com ele na barriga. O peso já fazia meu corpo tombar para frente tentando suster-se sobre duas pernas inchadas. Era como se um parasita se apoderasse do meu corpo, usando-o como casulo. Estava na hora daquele troço nascer e eu estava com tanto medo que pensei em morte.

O relógio marcava oito horas. Estava velho e acabado, mas fora o que o dinheiro pôde comprar. Senti uma dor terrível. Meu corpo era tomado por câimbras. Tentei segurar-me na parede, mas meus braços não correspondiam aos meus comandos. Senti algo descer pela minha vagina. Desejei com todas as minhas forças que fosse urina, mas o chão revelara o sangue que pingava como uma cascata. As pernas inchadas rastejaram até o banheiro. Sentei no vaso, sem mais forças e desmaiei. Mas só por alguns segundos. As contrações eram tão fortes que me fizeram acordar novamente.

Eu sentia meu copo se abrir. Uma dor enorme na vagina como se estivesse sendo rasgada. Tentei gritar. A voz ficou presa na garganta ou se perdeu em minha laringe. Aos poucos sentia aquilo sair de mim, deixando um espaço vazio, um alívio. E logo após o alívio, um choro irritante que se dissipou ao encontrar a água do vaso que a esta altura estaria misturada aos líquidos corpóreos expelidos pelo parto.

Ele era grande demais para ir com a descarga. Senti tanto nojo ao ver aquele bicho retorcendo-se. Senti mais ainda ao ter que colocar minhas mãos dentro do vaso. Abri uma sacola e o coloquei como se fosse uma matéria retornável à sua reciclagem. O lixeiro o levara esta manhã. Aos vizinhos disse apenas que nasceu morto. E quem disser que não que prove, então.

10 comentários:

  1. VADIA, MERECIA SER MORTA NA FORCA ,BEM LENTAMENTE .......

    ResponderExcluir
  2. vadia ,deveria ter pensado na hora que tava fazendo ,,,,,,,,,,merece ser fuzilada...

    ResponderExcluir
  3. Tá certa! Aborto legal é proibido então temos que fazer escondidas!

    ResponderExcluir
  4. pessoas com esse pensamento nao merece nem ser chamado de gente isso e um monstro, nao merece nem ter nascido, suas filhas de chocadeira, a mae de voces deveria ter tirado voces tambem!!!

    ResponderExcluir
  5. deveria ter morrido tambem no parto, filha cao!

    ResponderExcluir
  6. Cachorra como você pode fazer isso com seu próprio filho ? Como você pode destruir a vida de um ser tão pequeno e inoscente um dia você ira se arrepender muito disso e esse dia será tarde demais pois você não irá poder trazer a vida dele de volta você vai queimar no inferno

    ResponderExcluir
  7. Isso não é um conto? Está com cara de literatura e me parece que o nascimento foi na época normal e o bebê foi morto pela mãe que não o queria. Colocar um bebê de cerca de 3 quilos no caminhão de lixo e dizer para os vizinhos que nasceu morto é piada, não? Só cabe em um texto literário cuja ironia é usada para formular uma crítica acerca de um assunto polêmico.

    ResponderExcluir
  8. Um dia chega a colheita,,,espero que Deus tenha piedade de vc porque o mundo nao vai ter !!!!! Pense nisso e desde ja comece a ter pena de si propria

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!