15 de junho de 2011

Enchendo o papo da galinha

Tenho esse Blog há alguns anos, contudo, em apenas alguns meses ele se tornou meu principal hobby. Aqui coloco as minhas angústias, opiniões, músicas, crônicas, contos, e tudo que se mistura dentro da minha cabeça. Como uma terapia, tornou-se também um delicioso vício de expor o que escrevo. Sempre fui apaixonado por escrever. Nunca fui bom com a fala, somente quando escrevia o que iria falar e programava como ator que sou.

Nos últimos meses esse veículo tem sido a minha ponte para o mundo e através dele conheci pessoas maravilhosas que mudam a minha vida mesmo distante quilômetro e quilômetros. Cada comentário de incentivo, cada sugestão, e até críticas como “por que você não se mata e enterra a cabeça na areia para ver se escreve melhor” que garantem a minha audiência infinitamente crescente.

Por conta do fim do semestre e das constantes provas que tenho que fazer e mais do que tudo estudar, estarei ausente por alguns dias. Mas agradeço de todo coração aos 20.300 acessos que hoje completei. Agradeço às centenas de pessoas de inúmeras etnias, religiões, filosofias, nações e blogs que visitam o meu cantinho na web. Cada linha deste blog carrega a minha dubiedade e foram escritas para olhos humanos, que choram, sorriem e vivem. Obrigado por encherem o papo desta galinha com tantos grãos!

Abraço,

Nathan Rodrigues

3 comentários:

  1. Eu tenho a mais absoluta certeza que o seu blog dentro daquilo que se propôs a fazer, é um dos melhores que tenho acompanhado, estou convicto nisso. Grande abraço viu.

    ResponderExcluir
  2. Trate de voltar logo... bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, vc vai fazer muita falta!
    Pois adoro vim aqui diariamente.
    Olha, estude e volte com ótimas idéias!!
    Indiquei o teu blog para receber um prêmio.
    Quando vc voltar olha o link.

    http://migre.me/53WNZ

    Abraços e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!