2 de março de 2011

Where?

Quem poderá dizer onde está? Olhe está foto, senhor. Viu? Conhece? Passou por aqui? Eu os perdi há muito tempo. Estou desde então a procurar. Minha mãe talvez não vive. Papai morto sei que está. E meu irmão ainda fico a procurar.

Quem pode me dizer onde achar? Levo comigo a bagagem com roupas de todos. Devem estar com frio. Com fome. E eu aqui não estou tão diferente. Quem sabe possamos ser enterrados juntos. Como uma família. Não sei...

Será que alguém pode me ajudar? Onde andará maninho que comigo brincava de carrinho e íamos juntos passear. Tomar banho de rio. O rio corre em outra direção agora. Olho a fotografia meu coração chora. Os afluentes levaram a minha razão. Você os viu? Onde estão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!