14 de março de 2011

14 de março de 2011

Eu cheguei a pensar que desta vez ia. Ia mesmo. Acreditei que depois do carnaval meus professores estariam lá, bonitinhos. E estavam, mas adivinhem só? Não havia luz na UERJ. Sem luz = sem elevador. Tive que subir 11 andares de escada (isso seria normal caso eu não tivesse oito parafusos na perna). No quarto andar eu já estava me segurando com as duas mãos. No nono, já não sentia minhas pernas. Quando finalmente completei a minha Odisseia, chegando ao 11º andar, o segurança mandou todo mundo voltar, pois como estudo de noite não teria como ter aula sem luz e assim iriam fechar a universidade. Começou outra Alquimia. Descer as escadas no escuro. Em algum lugar no terceiro andar, não vi o último degrau e já viu né? Não, eu não caí. Foi pior que isso: eu QUASE CAÍ. A diferença entre as duas situações é que na primeira as pessoas ficam com pena de você pensando que se machucou e tal (e no meu caso é quase certo de me machucar, foi assim que ganhei parafusos) e o último é que as pessoas sabem que você não se machucou e sentem-se à vontade para rir. A sorte é que estava escuro e não deu pra ver direito a cena.

Depois de tudo isso, fui pegar o ônibus (diga-se de passagem lotado). Uma vez em Niterói, com tempo de sobra fui ao Plaza. Quem mora aqui sabe que não existe outro lugar aonde as pessoas vão para passar o tempo, gastar dinheiro e engordar além do bom e velho Plaza Shopping. Tinha algum dinheiro no banco, resolvi então, comprar umas roupas. Entrei em uma loja. Entrei em outra. Todas dessas que você vai ao produto sem ter nenhum obstáculo (vendedores - com todo respeito aos vendedores), pois nunca uma butique iria ter roupas para o meu tamanho. Sim, sou gordo. Minhas fotos são sempre do pescoço pra cima (as exceções são fermentadas com Photoshop). Tenho a sorte (ou azar) de engordar apenas na barriga. Mesmo assim está difícil encontrar roupa. Fui comprar uma calça na C&A, a única que entrou em mim foi uma 52 que ficou pedindo ar para respirar. Para mim já chega! Vou começar uma dieta amanhã mesmo (até porque hoje minha mãe fez pastel, e depois de descer e subir tantos degraus eu fiquei com fome)!

Iniciarei uma série de posts com receitas de coisas light, diet, dietas malucas (dentro da normalidade), chás e coisas “emagrecestes”. Se alguém quiser me enviar alguma coisa sobre ficarei muito grato. Amanhã bem cedo começo uma caminhada. Como nos velhos tempos. Ah, sim! Eu adoro caminhar. Faz-me muito bem. Mas o sedentarismo me fez engordar tudo isso. Quero perder 20 kg esse ano. Mesmo que tenha que subir e descer aquelas escadas todos os dias. Em dezembro postarei uma foto minha vestindo a minha calça preferida, tamanho 48, que obviamente não cabe mais em mim (por enquanto). Até mais pessoal!

Um comentário:

  1. Q LEGAL NATHAN
    BOA SORTE PRA VC
    TEM UM TAL COMPRIMIDO Q TA ROLANDO POR AI Q DIZER SER OTIMO PARA EMAGRECER
    A NOME É QUITOSANA
    ESPERO Q AJUDE

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!