2 de abril de 2009

Eu ainda ando sozinho


Eu ainda ando sozinho. Tantas pessoas me cercam, me amam. Mas ainda ando sozinho. Chego em casa entro em meu quarto, ouço vozes que vêm da sala. São de alguém que conheço. Falam de mim, do meu fracasso. Do erro que minhas mãos cometeram sem poder justificar. Quem são que não os conheço? Ainda tento descobrir, sem obter sucesso. E agora, os mesmos estranhos adentram meus aposentos. Entram não a passos lentos. Pisam fundo, fazem todo tipo de barulho possível. E saem como se nada houvesse ocorrido.

4 comentários:

  1. Andar sozinho é uma forma de se descobrir, de se dá tempo para refletir sobre você mesmo. Desculpe entrar no seu blog assim, estava pesquisando uma imagem para o meu e caí aqui. Se você não se importa, a pegarei, mas a retiro se você não permitir.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BELA A FOTO AMIGO! BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. lINDA IMAGEM AMIGO! BOA SEMANA ! TEU BLOG É MUITO INTERESSANTE !!PEGUEI A IMAGEM TB AMIGO ! GOSTEI MUITO!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!