8 de abril de 2009

Feliz Páscoa

Antes de começar a pedir qualquer coisa eu gostaria de agradecer. Agradecer pelo amor que tem tido comigo, pelo cuidado, pelas palavras que fazem forte em cada luta, pela luta que venci e pala que perdi. Ainda que eu não saiba te entender, eu não vou deixar de te agradecer. Muito obrigado. Gostaria de pedir que esteja iluminando os meus passos. Que me mostre o caminho certo a seguir e que me dê paciência para suportar as pessoas e situações que me desagradam. Ensina-me a amar a cada uma dessas pessoas como o Senhor nos amou. Ensina-me a pedir e dar o perdão, a abraçar o meu irmão. Ensina-me a te adorar como deve ser. Ensina-me a reconhecer à distância a tua voz. Ensina-me a te tocar o coração e a cantar a canção que nele há. Faz-me viver o que foi escrito por ti e estar caminhando o caminho que é teu. Eu quero estar sempre nas tuas mãos, e viver como sou: pendente da tua graça e o teu amor. Te amo, Senhor. Seja o Deus soberano da minha vida.


Feliz Páscoa a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!