31 de outubro de 2012

Era pra ser um romance, mas não chegará a isso


Estou tão cheio e ao mesmo tempo vazio de tudo. A vida se resume em redes sociais recheadas de pessoas falsas com suas máscaras de amigo e frases de efeito moral alheio. E a vida segue. Como um rio, sem parar. Eu gostaria que este texto fosse um conto, um romance, uma crônica talvez. Mas não sei se chegará a isso.

Tudo o que eu queria era uma boa conversa com amigos de verdade, uma boa bebida, uma música bucólica, num fim de tarde outonal ou simplesmente com a chuva caindo sorrateira. É pedir demais ser feliz. Tudo tão rotineiro, tão sazonal.  A gente nasce, cresce, (alguns se reproduzem), e morre. É isso e só.

Eu perco demais a minha vida na frente da tv, do computador, com pessoas que buscam discutir coisas idiotas e infames. Se tenho preguiça de acordar cedo, fico cansado por dormir até tarde. É tanto calor que desfaleço. Somos só isso.

Não quero uma oportunidade de voltar e fazer tudo de novo. Quero uma virada que me faça desejar continuar nessa vida. Que seja o batuque de uma religião desconhecida, o canto de uma menina inocente ou simplesmente um oi. Que as portas se abram como um furacão. Que seja eterna a busca e infinita a conquista da felicidade.

2 comentários:

  1. oi moço,estou mesmo assim como vc, vazia de pessoas, desamparada de tudo, mesmo de amigos se e que eu os tive algum dia!!,nao consigo me encaixar entre pessoas que so dizem banalidades,ou porque sao pedantes,ou porque eu mesmo nao faço questao dessas [amizades],,,,,nao sei, me parece que ate tenho muito a dizer,mas nao ha quem ouça,ou sera exatamente o contrario,fico sem ter certeza no momento!!!!mas resumindo vc me parece ser bom de papo,quem sabe ainda nos falamos!!!ok?abraços!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!