17 de junho de 2010

Sem Paixões


É tão paradoxal. Eu já amaei ntantas pessoas. Já fui capaz de dar a minha vida por muitas delas. hoje não consigo mais amar ninguém. Minha decepção fio tão grande que não consigo mais me apaixonar. Será que tenho Aspenger? Será que tenho uma morte breve? Será que acabou? Será que acabou? Mas não pode ser só isso!

Eu estudei tanto. Me apaixonei tanto. E agora tenho que acabar assim? Não mesmo. mas o que importa é que estou feliz. Não sei descrever. Não sei descrever o que é, mas estou leve. Tenho amigos, os amo. Tenho família, a amo. E o resto é apenas o que pode se comprar. É só isso. Eu ainda choro. E daí? Consegui sobreviver a tanta coisa... Que venham então as decepções. Elas vão se decepcionar comigo.

Escrito em 14 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!