30 de dezembro de 2011

Lágrimas de um livro

Eu preciso compartilhar aqui o que senti hoje. Pela primeira vez na minha vida, eu chorei lendo um livro. Estou preparando um artigo sobre o Harry Potter para um seminário e lendo sobre a morte do padrinho dao rapaz senti uma certa emoção. Já ouvi que isso pode ser uma depressão de fim de ano ou trauma pré-reveion, mas estou certo de que estou bem.

Como todo ser humano faço planos para o futuro. Pensei em dietas malucas, escrever vários livros, encontrar um amor... A verdade é que neste momento quero vencer ummedo que tenho: ser feliz. Vi isso pela primeira vez em DIVÃ, da Martha Medeiros. Quando estamos a ponto de sermos felizes sentimos um frio na barriga, uma incerteza.

Eu quero realmente escrever um livro até o fim. Quero perder peso para chegar em uma loja e comprar uma roupa sem estresse e me sentir mais leve. Desejo ardentemente encontrar um amor de verdade, daqueles que se beija e flutua. Quero sucesso, dinheiro e muita saúde para desfrutar. Amigos, sim, verdadeiros, porém, rarefeitos, pois multidão é sinônimo de falsidade. Quero cantar, rir e tudo que eu puder fazer.

Desejo essa felicidade passando pelos seus olhos enquanto as lê. Feliz 2012, de verdade. E que ele seja inesquecível.

Um comentário:

  1. No dia que perdemos a capacidade de nos emocionar, a vida perderá totalmente a graça. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!