5 de agosto de 2010

Adeus



Por que é tudo tão diferente? Por que nem todas as crianças de lá podem jantar como as daqui? Por que lá se chora e aqui se chora de tanto rir? Eu não consigo entender. Tem certas coisas que eu não sei dizer, nem consigo entender. São tantas diferenças... Por que lá é fundamental ser como aqui, se aqui não se lembra de que existe lá. Só quando o mar está pra peixe.

Aqui se come panquecas no café, lá se come pão (quando se há comida na mesa). Parece que estou vivendo um sonho. Será que um dia será assim? Que se colocará gasolina no carro sem que o dono do posto espere um furto? Eu realmente não sei em que mundo eu vivo. Parecem Terras diferentes com a mesma espécie de Homo sapiens.

Às vezes paro pra pensar o que será dessa gente sem a gente. Estão condenados a passar o resto dos seus dias ao cheiro ruim da urina que corrói as pontes, viadutos e muros. Eu estou cansado de leis que só agridem a determinada religião. Tudo porque um leigo governa a nação. Desculpe a franqueza, Senhor Presidente, mas pra mim já chega. Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!