30 de agosto de 2010

Apenas as lágrimas


Amigo é uma palavra muito equivocada. Há tantas pessoas que chamamos de amigos. Somos tão ignorantes quanto ao assunto. Somos aqueles que tomam por amigos as doces ilusões das palavras. Somos aqueles que aceitam a propina das atitudes para dizer amigo.

Amizade é mais que isso. Trata-se de se juntar à uma vida. Está além do tempo, da dor, dos sentimentos em geral. O favor não é amigo. As palavras não são amigas. Contudo, as lágrimas são. Só um amigo compartilha as lágrimas.

Não si dizer se só estou escrevendo isso por raiva ou se realmente acho isso, mas sei que na minha raiva eu digo as minhas mais sinceras verdades. Às vezes pego-me sucumbindo em abandono. Tudo isso é tão banal. Pseudo-amigos tem razão: eles (os momentos e as pessoas ruins) sempre passam. E as lágrimas ficam na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!