26 de agosto de 2010

Ao Infinito e Além


Cada segundo que passa é acompanhado por algum pensamento seja ele organizado ou não. Pensar não é um simples ate de construções de em um terreno chamado mente. Cientificamente, o que era apenas um sonho (pensamento) foi provado.

Cada pensamento, por menor que seja, emite uma frequencia mais elevada que os elementos radioativos. A nossa mente em alguns anos poderá ligar a tv sem controle remoto. Algumas vertentes dizem que o pensamento pode atrair o que pensa. Não sei se acredito nisso, mas sei que o pensamento é bem mais do achamos que é.

Por mais incrível que pareça, já me comuniquei com diversas pessoas através do pensamento. Acredito que sejam ondas tão fortes que passamos lê-los. cada voz dita na mente ecoa na atmosfera e entra em outra mente.

A pouco poderemos ouvir o rádio sem precisar de aparelho, ou falar ao celular sem o celular. Microns que farão toda a diferença num futuro bem próximo. Tudo isso pode ser real ou apenas invenção de pessoas sensacionalistas como eu. Ao infinito e além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!