11 de agosto de 2010

A mente humana


Como a mente humana é repugnante, não é? Estava procurando umas imagens para o Blog e me deparei com isto. É assim que os nossos integrantes da sociedade pensam? É esse tipo de informação útil aos nossos afazeres? Realmente acho que esperava demais de uma geração tão medíocre e insana. Incapaz de controlar os seus impulsos sexuais dentro da sunga.

Os nossos olhos veem tudo o que lhes é posto a frente. Mas nossa mente só processa os dados que nós queremos. Ter recaídas é normal, deixar a babaquice se apoderar da nossa vida é estupidez. Ficar excitado é normal, acontece. Sair por aí como caralho pra fora é assumir a incapacidade de usar a cabeça de cima.

Fico pensando comigo mesmo como uma pessoa manda matar a mãe de uma criança achando ser o pai sem realmente ter certeza. Claro que ninguém tem certeza de nada. Ainda mais agora que o Bruno vai ter a chance de ser pai de outra criança. Fico pensando o que será do futuro desses pequeninos? Se herdarem a falta de inteligência do possível pai estarão perdidas.

O fato que é que nesse país impera a filosofia do pinto. Relaxa, goza e joga a camisinha no vaso pra não deixar rastro. E assim vão os sêmens de mais da metade dos brasileiros que traem suas esposas com a própria mão ou com uma vadia qualquer, sem se dar ao luxo de ter uma consciência para revolvê-los à ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!