24 de janeiro de 2012

Curiosamente curioso


Como faz um tempo que não faço uso do meu poder de Bloggar sobre assuntos cotidianos, hoje quero falar sobre o quão curiosos podem ser os habitantes do Brasil. O emprego desse adjetivo tão peculiar refere-se ao aspecto incomum da palavra, sim, pois num país onde obrigatoriamente todos os anos uma mulher aparece nua nas nossas tv’s (e agora em alta definição) é no mínimo curioso que um programa como o BBB levante tanta cybereuforia – diga-se de passagem altamente estressante.

Primeiro, estudos recentes feitos por universidades inglesas revelaram que um indivíduo alcoolizado possui completa autonomia sobre os seus atos, o efeito da embriagues apenas o encoraja a praticar atos com mais liberdade. Portanto, essa desculpa de que “estava bêbado” não vai rolar. Afinal, nós teríamos que expurgar das cadeias brasileiras os infelizes motoristas bêbados e os homens injustiçados por agredirem suas mulheres quando chegam em casa alcoolizados, já que estava bêbados, não?

Soma-se a isso interessante fato de que é no mínimo curioso que em um lugar cheio de câmeras monitoradas uma pessoa estuprada não tenha nenhuma reação e ninguém conseguiu perceber isso? Realmente o amor é lindo!

Todavia, o mais absurdo que ouvi foi a acusação de racismo. Afinal, negros não podem ser presos (mesmo se penetrarem com o membro alguém que não pode reclamar ou se defender) porque isso é racismo. Do mesmo modo, não se pode prender gays porque é preconceito, ou pessoas de candomblé porque é perseguição religiosa. Pelo menos serviu pra botar moral nessa “porra”, já que só assim a ministra resolveu trabalhar. Aos demais sugiro que me tomem por exemplo, quando acabar a novel peguem um bom livro para ler, bebê.


Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!