10 de outubro de 2010

Até que você volte




Está tudo bem. É o que parece. Contudo, estou em pânico. Parece que ele vai entrar a qualquer momento por aquela porta. Se ele está longe me transtorna, se está perto eu perco a razão. Faz muito tempo que não me conheço.

Não posso mentir. Eu daria tudo o que tenho para estar eternamente ao seu lado. Sentir sua respiração, acordar em teus braços, dormir abraçado contigo. Gostaria de ser amante. Estou morrendo por não poder ouvir a tua voz quando estou triste.

Há tanta coisa que acontece. Tantos sins, tantos nãos. Nada é tão doloroso quanto te amar. Não há razão, nem motivo. Amo e ponto. Amo e pronto. Tudo é tão vazia sem a sua respiração.

Você é o meu sonho, a minha metade. Quem vai cantar a nossa canção agora? Ela nunca mais vai tocar. Até que você volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!