10 de outubro de 2010

Outra Vez



Há uns dias atrás eu estava em pânico. Entrava em desespero, ouvia canções melancólicas. As palavras fugiam à minha mente. Só entravam canções sem nexo e realidade. Foram dias tristes. Prometi a mim mesmo que não sentir isso outra vez. Mas que bobagem! Como se eu fosse dono de mim.

Ontem fiz de novo. Não me entristeci, mas chorei. Ouvi de novo as mesmas canções melancólicas. Depois de prometer esquecer os motivos, lembrei de todos outra vez. Nós civilizados somos tão estanhos. Somos aquilo que não temos controle ou conhecemos. Eu não me entristeci de novo.

Agora já consigo respirar melhor. Consigo escrever o que sinto e dominar meus pensamentos. Posso ser quem eu conheço muito bem, mas quem tento conhecer a cada dia.

O meu eu ouve canções de amor que nunca se realizaram. Pra falar a verdade o real é apenas um sonho. Eu não me domino nem sou dominado. O vento sopra em meu rosto e me faz lembrar tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!