10 de outubro de 2010

Borderline



Está tudo girando. O meu mundo está dando tantas voltas que estou ficando tonto. Está indo rápido demais. Ainda bem que há pessoas que são como verdadeiras colunas. Eu tenho tanto medo de me entregar por essas pessoas de novo. Tenho tanto medo de me abrir de novo.

Se abro meus olhos, tenho vontade de chorar. Se os fecho, as lágrimas caem. Vezes entro em pânico, vezes sinto tudo ir bem. Eu sou borderline. Um verdadeiro psicótico que tem emoções afloradas ao ponto de desespero.

Estou tão fraco que a caneta pesa na minha mão. Eu quero beber água. Estou com sede. Não consigo fazê-lo. Minhas pernas não se movem. Minha voz não consegue mais cantar. Eu não estou totalmente vivo, mas também não penso em morrer agora. Ainda há muitos transtornos que ainda não vivi.

2 comentários:

  1. Nathan, é horrível sentir-se assim.
    Já passei por tudo isso e vez ou outra ainda entro em crise, mas normalmente passa rápido.
    Você está se tratando?
    Com o tratamento adequado a gente melhora tanto...
    Porque ninguém merece ter uma vida infeliz por causa de um transtorno indesejável e inconveniente =/

    ResponderExcluir
  2. Tratando não, mas estou me controlando.
    mas não descarto a possibilidade de procurar um psicólogo. Contudo, tenho que admitir que tenho certo receio de me abrir.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!