22 de novembro de 2008

História


Foto por Nélio Correia

Quando sinto que não da pra chegar ao objetivo eu procuro ter certeza disso. A história só terminha no fim. Antes disso é impossível prever quem ficará com a mocinha, ou matou o rapaz. É impossível dizer que acabou no meio da história. É incoerente.


Gosto de escrever, pois contruo minhas próprias histórias. Alguns amigos me inspiram, dão palpites mas eu realmente sou único e verdadeiro com o que escrevo. E sei que tudo o que não faz sentido no começo é proposital para que você continue lendo ate o final e sinta vontade de comprar outro livro do autor.


Estava meio sem inspiração para escrever. Está chovendo e eu amo chuva. É um presente de Deus. Lava as ruas da impuniade e da corrupção. Tazendo a santidade para onde estivermos.
A chuva faz parte da história, sem ela ninguem se alegraria ao ver o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!