17 de novembro de 2008

A Mala

foto por Ana Vilar

As coisas estão tão pesadas... Preciso descarregar as energias e passar um tempo off. Quando pedi para Deus amigos, pedi amigos por completo. Queria ter amigos e ser amigo de meus amigos. Descobri que quando ganhamos amigos, ganhamos também os problemas dos amigos.

Não reclamo e nem me arrependo. Meus amigos são presentes pelos quais serei eternamente grato. Vale a pena chorar as dores dos meus amigos. Somos um só. Se dói, doi em mim também. Contudo, fiquei com muitos problemas. O que posso fazer? Só me resta carregar a mala que adquiri ao longo da viagem e agradecer a Deus pela atenção e pelo favor...

Descobri que o que pesava não é o conteúdo e sim a mala. Entendeu? Não? Então deixe-me explicar: amigo não se leva na mala, e sim no coração.

Uma homenagem aos meus amigos e em especial ao Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!