27 de novembro de 2008

Paciência


Foto por João Paulo Redondo
Existem momentos que queremos atropelar o tempo. Eu também quero. Mas uma coisa que eu aprendi é que é preciso ter paciência se não, não rola. A gente fica desesperado, pára de andar e continua no mesmo lugar. Paciência é uma virtude que todo computador tem. Não gostaria de ser tal máquina, deixaria meus sentimentos e minhas vontades próprias para ser controlado por outra coisa.

Eu aprendo com Deus que existe tempo pra tudo debaixo dos céus. Esperar é uma opção obrigatória. Sei que às vezes a dor é tão grande que não dá pra aguentar. Dá pra fechar os olhos e esquecer que estamos vivendo isso? Não. O negócio é curtir a vida e ser feliz. ("Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, para que não venham os maus dias e os anos em que dirás não tive neles prazer algum")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!