14 de novembro de 2008

O que é melhor?

Preocupo-me desesperadamente com aquilo que escrevo. Sim, pois aquilo que escrevo revela os segredos escondidos no mais íntimo do meu ser. Palavras sobrepostas às linhas, sejam elas retas ou tortuosas, criam na mente do leitor um conceito único e pessoal.

Tenho total ciência que nem sempre serei compreendido, mas sempre serei ouvido. Raramente falo o que sinto e o que penso. Prefiro escrever pois não existem interrupções nas linhas. Mas ao meditar sobre isso, descobri que estava deformando meus próprios pensamentos e deixando o meu eu morrer aos poucos. Construía o pensamento imaginando o que ficaria melhor.

O que é melhor? Pensar duas vezes e ser menos verdadeiro ou pensar uma unica vez, mas ser coerente com sigo mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!