11 de setembro de 2010

Pequenas Palavras


Queria te dizer pequenas palavras que o meu coração escreveu pensando em você. Queria dizer em seus olhos, mas eles me deixam sem palavras. Queria dizer o quanto eu te amo, mas como? Como poderia dizer “Eu te amo” a quem eu amo? Como diria o que sinto? Lembro do dia em que te conheci. Foi tudo tão rápido e tão depressa... Mas foi inesquecível. Às vezes eu me pergunto quem você espera o que você espera.

Nunca seria a pessoa certa pra você e pra ninguém, mais vi uma razão para mudar. Não por mim, mas por aquilo que desejo. E desejei pelo desejo mudar meu jeito de falar, de pensar, de viver. Mas, aí pensei “Será que estou mudando para o que esperas?”. Olhei pra você e vi o que mais me impressiona: você.

Você é você não importa a situação. Não importa o que digam, o que pensam, você é sempre você e para todos você é você. Percebi então que deveria ser o que sou. Mas o que sou é tão ruim...

Decidi mudar o que sou para o que não sou eu ser, e assim ser eu mesmo como você é você sem medo ser você. Descobri que te amo demais por que você é você e nada mais. Amo você muito mais do que pensei amar. Amo você sem maldades, sem interesses. E como era o objetivo desta mensagem, três palavras dizem tudo: Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!