24 de setembro de 2010

Quem é você?


            Quem é você que me deixa desgovernado? Que me faz delirar com sonhos que talvez nunca se realizem, e com palavras que você nunca irá pronunciar. Queria ouvir de você o mais simples “Eu te Amo”, queria te abraçar como ninguém jamais te abraçou. Entregar-me em teus braços e me deixar envolver pelo amor. Queria te beijar, sentir seus doces lábios tocando meus lábios.
            Queria realizar um conto de fadas que ninguém ainda escreveu: Você e Eu. Eu sei que sou um tolo enamorado loucamente desesperado por seus beijos, pela sua beleza que não consiste na aparência, mais no coração que muitas vezes só eu consigo ver.
            Quem me dera te ter. Quem me dera que você se apaixonasse loucamente por mim, do jeito que sou apaixonado por você. Quem é você que não me deixa viver em paz? Que me toma o pensamento todas as noites. Que faz nascer o sol em todas as minhas manhãs. Quem é você? Algo passageiro ou eterno. De uma coisa eu sei: por toda minha vida vou amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!