12 de junho de 2011

Nada

Estou escrevendo no meu tablet, por isso, talvez não saia tão espontâneo devido a minha falta de habilidade e coordenação motora para com a tecnologia touchscreen. Queria mais fazer um desabafo em relação à minha vida. Preciso dizer o que estou sentindo. E o que estou sentindo? Nada. Minha motivação se vai bem ao momento em que eu acordo. Não tenho a menor vontade de sair da cama. A vida está tão reticente que penso constantemente em colocar um ponto final ao invés de produzir um novo parágrafo.

Aos que se espantaram com a franqueza do parágrafo anterior convido-lhes a experimentar as minhas atividades dentro do meu ponto de vista antes de usarem de palavras precipitadas. Sou um ser humano e não faço a menor questão em ser escravo da opinião alheia. Vi hoje que milhares de pessoas fizeram prova para a minha universidade e afirmo que não vejo a hora das férias presentearem-me com sua graça. Cada dia suga de mim toda vitalidade. Chego em casa tão sem forças mentais que não consigo sequer escrever no Blog.

Todos os dias faço trufas com a minha mãe. Tem umas 200 na cozinha agora. Está tudo muito rotineiro, muito igual. E tudo tende a piorar. O país está politicamente uma merda. Domingos são dias onde a minha dor de cabeça ataca e chego a tomar 18 comprimidos com frequência. Estou na minha cama em meio a edredons, escrevendo e quase que arrastando os dedos de tanta preguiça. Não há em mim o ânimo que eu gostaria de ter. Não há nada.

5 comentários:

  1. Nathan, quando vi essa sua atualização vim correndo ler (adoro ler tudo o que vc escreve), queria muito ter algo confortante pra te dizer, ou um conselho. Mas quem sou pra querer te dizer que a vida é perfeita, e que logo logo esse sentimento passará e blá blá blá.
    Também já me vi com o mesmo sentimento que vc descreve, já fui tomada por uma desmotivação sem fim... vontade também de nao sair da cama, de não fazer nada, de parar com tudo, de me achar diferente por não fazer parte dos padrões de beleza, de não ter mil namorados ocmo tantas pessoas que conheço... Mas de quê me adiantaria fugir de tudo? Sim, pq a situaçõa política do país vai continuar sendo sempre a mesma merda, os domingos são mesmo realmente chatos. Mas pq não tentar mudar isso tudo, não me refio mudar o mundo... não, não... mudar o que possivelmente esteja errado em vc, na sua vida... pow levanta a cabeça, pare de ser escravo desses comprimidos e busque coisas que possuam mais sentido.
    Também me sinto sem destino muitas vezes, também vejo meus problemas sem solução... frequentemente me sinto sem amigos, sem ninguém pra desabafar, e digo melhor... me sinto carente mesmo... afee é complicado, vou ficando por aqui senão eu vou começar a desabafar... se é que já não fiz um pouco disso.
    Uma ótima semana pra vc... e melhoras!

    Ah e que chique vc viu, "escrevendo no tablet"... ai ai kkkk
    E sobre as trufas... eu amOoo trufas e seinceramente adoraria ter um passa tempo desses aqui em casa.
    Bjos, Renata

    OBS: Me desculpe se falei demais... e me desculpe mesmo pelas coisas que falei, mas era só pra dizer que vc não é o unico que se sente assim. Eu também me sinto, mas aprendi a controlar esse sentimentos e escolhi ser feliz, sem entregar a ninguém a responsabilidade de me trazer felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito poder te ajudar mas estou no mesmo barco!
    ><"
    Abraços meu amigo e espero q vc tenha uma Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathan, é um imenso prazer ler o seu blog!
    Vc é uma pessoa extremamente corajosa de se expor e não ligue para os julgamentos das outras pessoas. Ninguém de perto é normal, já dizia o poeta...Sabe, descobri-me borderline há pouco tempo. Sabe aquela sensação de tédio e vazio que te dá a sensação de estar caindo em um buraco nas profundezas da terra? È, essa mesma. Uma angústia e uma tristeza que vem e que vai, como as ondas do mar? Eu tenho uma relação há 03 longos anos com um homem borderline tb, já imaginou? É, é bem difícil! Vivemos uma verdadeira relação sem noção, é tudo ou nada. Preto ou branco. As vezes calha dos dois estarem apaixonados um pelo outro ao mesmo tempo, o que de fato, está acontecendo agora. Mas, vou te confessar que é raro!
    A nossa diferença que é que faço terapia e tenho consciência desse transtorno, tento levar a vida "um dia por vez", me perdoar, me livrar da culpa, do remorso. Minha ira e meu ciúme são bem controlado e trabalho muito a munha auto-estima. Sou jovem, malho bastante, tenho uma alimentação saudável, pratico pilates, sou uma profissional realizada, mas sempre fica faltando algo mais.
    Como sou religiosa, católica, praticante, tenho meus princípios e não sou nada promiscua (graças a Deus!) Porque infelizmente isso ocorre com os borders para preencher o vazio da alma.
    Eu não. A minha única mutilação é viver uma relação desgastante e pertubadora, onde ele inevitavelmente está sempre me deixando por outra, para logo depois voltar para mim. Aí eu não quero mais. Fico enjoada, ele flerta novamente, corre enlouquecidamente atrás de mim. Eu perdoou depois de meses, aí a gente fica de novo e de novo. As vezes nos apaixonamos novamente, outras vezes é carência, outras ainda é só vingança...
    Um abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Nathan, vejo que temos muito em comum. Mas estou no caso da colega que descreveu viver com um borderline e ser borderline. Eu não fui diagnosticada, mas constantemente me pareço com borderline, mas com outras nuances. Já meu companheiro teve casos graves psiquiátricos, e é borderline. É muito difícil nossa convivência. Estou a todo momento cedendo, agradando e não sei lidar com esse turbilhão de sentimentos e medos.
    Tenho medo dele me deixar, e cedo.
    Mas ainda assim ele consegue ser cruel... e depois passa. Depois de dias quer estar perto, comigo, sente minha falta imenso.

    Gostaria que a pessoa anônima do referido casal borderline me dissesse como tem vivido. Tenho procurado adentrar mais o assunto, para tentar conviver com isso.

    Obrigada.

    E sorte, força.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de poder entrar com contato com o autor(a) mas como está em anônimo, não tenho as informações para fazer contato. Mas gostaria de sugerir o Grupo de portadores do Transtorno Borderline aqui segue o link http://www.facebook.com/groups/154695814638520/, pq acho q pode ajudar um pouco. Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!