10 de junho de 2011

Vencendo um vício


Eu quero comprar tanta coisa. Eu quero ter tanta coisa. Não há o que ser. Só o que ter. Não sei se saio comprando por impulso, ou porque sou viciado em comprar. Sei que gastar dinheiro é muito bom.

Estou passando pelo teste de juntar dinheiro para comprar a minha TV. Fiz o propósito de compra-la em um ano. Faltam nove meses e eu estou delirando. Há uma câmera da Sony na promoção no shopping por R$ 250,00. Acabei de ver um Blu-ray player também da Sony por R$ 200,00. Mais a frente, há um smartphone na vitrine da Vivo que me chamou a atenção. A cada objeto que eu não compro me sinto mais forte, contudo, mais próximo da tragédia.

Quanto mais o tempo passa, mais dinheiro vou juntando e maior é o número de coisas que poderiam ser comprados com o dinheiro destinado ao “grande monitor”. São 200 cd’s da promoção das Lojas Americanas. 100 dvd’s também da mesma loja. 7 câmeras da Sony. 4 smartphones. 10 blu-ray’s. Uma tv plasma Samsung 50 polegadas. Não, não vou desistir. Vou comprar essa tv que visito na loja toda semana. Faltam apenas 9 meses e meio. Meu bebê nascerá em breve.

Desejo-lhes um bom final de semana!

3 comentários:

  1. Sim é preciso muito querer e determinar oque se quer, do contrario, nunca conquistaremos aquilo que objetivamos um mdia.Um grande abraço para você.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que é isso... aliás estou em uma situação bem pior, podendo planejar apenas os pagamentos e não novas compras (snif... snif)
    Boa sorte pra vc e pelo amor de Deus não caia na tentação de gastar o dinheiro com outra coisa... compre o que vc já havia planejado.
    Bjos, Renata.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!