23 de agosto de 2011

Costumes



Costumes
Paula Fernandes
Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Que pudesse esquecer
 Certos velhos costumes
 Eu pensei
 Que já nem me lembrasse
 De coisas passadas

Eu pensei
 Que pudesse enganar
 A mim mesmo dizendo
 Que essas coisas da vida em comum
 Não ficavam marcadas

Não pensei
 Que me fizessem falta
 Umas poucas palavras
 Dessas coisas simples
 Que dizemos antes de dormir

De manhã
 O bom dia na cama
 A conversa informal
 O beijo depois o café
 O cigarro e o jornal

Os costumes me falam de coisas
 De fatos antigos
 Não me esqueço das tardes alegres
 Com nossos amigos

Um final de programa
 Fim de madrugada
 O aconchego na cama
 A luz apagada
 Essas coisas
 Só mesmo com o tempo
 Se pode esquecer

E então eu me vejo sozinha como estou agora
 E respiro toda a liberdade
 Que alguém pode ter

De repente ser livre
 Até me assusta
 Me aceitar sem você
 Certas vezes me custa
 Como posso esquecer dos costumes
 Se nem mesmo esqueci de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!