16 de agosto de 2011

Opinião

Não serei repetitivo, falando sobre o quanto este Blog me permite expressar a opinião sem ser indelicado ou desrespeitoso em relação aos leitores. Mas em relação à essa situação gostaria que pudéssemos debater e trocar opiniões sobre o que descordamos. Isso, mesmo que não nos faça mudar de posição, nos faz observar outros ângulos das situações exploradas.

Essa semana tive um desses debates com a Wally. Ela discordou de mim quando disse que achava "normal todas as formas de sexo" e a pedofilia, inclusive. Após de longas pesquisas e trocas de recados e cometários percebi onde começava o x. Acredito que expressei-me de forma um tanto ambigua. Ao dizer que achava normal um indivíduo sentir atração sexual por crianças, mas deixei subentendido nas minhas entrelinhas particulares que isto era diferente de ser normal o fato de pessoas sentirem impulso em estuprar crianças.

Na minha opinião, uma pessoa que sente um desejo sexual à sua forma, não deixará de senti-lo nunca. A intervenção de um tratamento seria uma forma manter esse indivíduo contido, mas não exorcisando dele a atração sexual seja por que objeto for (criança, homossexual, heterossexual, animal, planta, cadáver, etc).

Bem, a Wally continua discordando de mim. E sei que muitas pessoas que leem o Blog também. E isso me faz crescer em conhecimento e domínio próprio. Gostaria que expressassem suas opiniões, afinal, esse espaço é altamente democrático e livre. Digam o que pensam. Quais são suas opiniões.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!