2 de agosto de 2011

Não volte nunca mais pra mim

Do Fundo do Meu Coração
Adriana Calcanhotto
Composição: Roberto Carlos/ Erasmo Carlos

Eu, cada vez que vi você chegar
 Me fazer sorrir e me deixar
 Decidido eu disse: nunca mais
 Mas novamente estúpido provei
 Desse doce amargo, quando eu sei
 Cada volta sua o que me faz
 Vi todo o meu orgulho em sua mão
 Deslizar, se espatifar no chão
 Eu vi o meu amor tratado assim
 Mas basta agora o que você me fez
 Acabe com essa droga de uma vez
 Não volte nunca mais pra mim
 Eu, toda vez que vi você voltar
 Eu pensei que fosse pra ficar
 E mais uma vez falei que sim
 Mas já depois de tanta solidão
 Do fundo do meu coração
 Não volte nunca mais pra mim
 Se você me perguntar se ainda é seu
 Todo meu amor, eu sei que eu
 Certamente vou dizer que sim
 Mas já depois de tanta solidão
 Do fundo do meu coração
 Não volte nunca mais pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!