5 de agosto de 2011

Reabilitação

É incrível como o mundo dá tantas voltas! Gostaria de expor tudo aqui, mas não o farei. Não vale a pena. Mas de uma coisa tenho certeza: quem ri por último, ri melhor. E volta o cão arrependido com o rabo entre as patas. Mas eu falei que eu era encrenca! Disse: Não volte nunca mais aqui. Alguém me ouviu? Não! Diabo Verde, conhece? Pingou no teu olho? Ah que pena...

O amor me consumiu, depois sumiu. Eu até perguntei, mas ninguém viu. Fez-me perder a conta de quantas vezes não amei a mim, não por falta de amor, mas amor demais desejando alguém que visitou os corredores da minha alma.

Tentaram me mandar para reabilitação. Eu disse não. Acordei sozinho, para lá. Fui a mendiga suja e descabelada dormindo na vertical e entendi como a vida de alguém se acaba antes do final. Até que soube dos enganos, secretos planos. Então, faça melhor o que lhe parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!