8 de setembro de 2011

Quebrado

Apesar da minha preguiça e dor de cabeça, não deixarei de escrever sobre o que me tem acontecido. Preciso desabafar algo muito constante aqui em casa. Parece que o mundo resolveu não funcionar e escolheu a mim como cobaia.


Quando completei o longo e caro curso de Computação Gráfica da Seven, o diretor (Moreira) - hoje dono de todo grupo Seven, fez um discurso de formatura incrivelmente lindo. Após um vídeo no projetor não ser exibido, ele ressaltou a importância da sabedoria humana sobre as máquinas, que apesar de poderosas, sabem como nos deixar na mão.


Pois bem, depois de uma tv, um computador, um celular e um dvd, agora a minha querida impressora HP não reconhece os caros cartuchos originais que eu comprei. Acho que preciso deixar claro que tudo está dando defeito. Não simultâneamente, mas em gradação. O micro-ondas que uso para trabalhar não gira o prato. A geladeira está sendo fechada com um elástico e não pode ser jogada fora, pois, como diz a minha mãe, ela está lá antes de eu nascer. A máquina de lavar, outro dia, ganhou uma pedra para sua sustentação, uma vez que a ferrugem consumiu o "pé" do eletrodoméstico. As gavetas do freezer estão todas inferrujadas. O meu teclado já começou a soltar as teclas.


Como já disse inúmeras vezes, estou juntando uma importância para comprar uma tv, um mimo, que já virou Windows Xp, um celular, um dicionário, e em breve uma impressora. Como diria uma amiga: está foda! Mas eu vou comprar minha tv ouviram (leram)?

Um comentário:

  1. Isso que é determinação, mesmo com tudo querendo ser contra. Assim é a vida, para todos nós. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!