16 de setembro de 2011

Baú


 Baú

Vanessa da Mata



Sabe de uma coisa Seu,

 Vou lhe jogar no meu baú,

 Vivo e mágico,

 Com as coisas boas que tem lá,



Os meus desenhos herméticos

 As palavras de Da Lai Lama

 Quem sabe você adora

 Quem sabe se transformará



Meu bauzinho de memória

 Os meus livrinhos de receita

 Quem sabe se sensibiliza

 Quem sabe se transformará



Vamos seguindo acordando cedo

 Você só reclama não age

 Você fica dormindo à tarde

 E tudo vai dando nos nervos



Vamos seguindo acordando cedo

 Você só reclama não age

 Você fica dormindo à tarde

 Sabe de uma coisa Seu

 Vou lhe jogar no meu baú

 Vivo e mágico

 Com as coisas boas que tem lá



Os meus desenhos herméticos

 As palavras de Da Lai Lama

 Quem sabe você adora

 Quem sabe se transforará



Meu bauzinho de memória

 Os meus livrinhos de receita

 Quem sabe se sensibiliza

 Quem sabe se transformará



Vamos seguindo acordando cedo

 Você só reclama não age

 Você fica dormindo à tarde

 E tudo vai dando nos nervos



Vamos seguindo acordando cedo

 Você só reclama não age

 Você fica dormindo à tarde

 E tudo vai dando nos nervos



Não corre atrás das suas coisas

 Vive aqui choramingando

 Todos já foram embora

 Você só sabe reclamar



A voz doce de João

 Amansará sua revolta

 A comida de Dona Vantina

 Quem sabe se transformará



Rancoroso com raiva de tudo

 Do fulano com seu carro novo

 Não vê que ele trabalhou muito

 Você pode se esforçar



Pois vamos seguindo acordando cedo

 Você só reclama não age

 Você fica dormindo à tarde

 E tudo vai dando nos nervos



Vamos seguindo acordando cedo

 Você só reclama não age

 Você fica dormindo à tarde

 E tudo vai dando nos nervos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!