18 de julho de 2011

"Esta versão do Windows não é genuína"

É quase coincidencia. Depois de planejar falar sobre tecnologia aqui no Blog, o meu querido computador decidiu por livre e expontânea vontade não entrar mais na internet e presentear-me com a sugestiva mensagem "Esta versão do Windows não é genuína". Estou em um momento da minha vida onde cortar gastos é prioridade. Há uma tv a ser comprada e eu não posso gastar esse dinheiro dessa forma.


Fui procurar se alguma loja possuia o cd do Linux para vender. Sei que é gratuito para baixar, mas sem internet não há como. Perguntei em alguns stands sobreessa manutenção. "Sim nós fazemos, sai por R$80,00. Quase perguntei se vinha junto um caixão para enterrar a minha pessoa.Sim, pois o Windows XP na loja custou-me R$ 75,00 e eu posso formatar agora quantas vezes eu quiser.

Definitivamente, se você não tem a necessidade de possuir um megacomputador, é melhor comprar um bem barato, pois empoucos meses já te dá dor de cabeça. Estou planejando em breve comprar o novo Gateway da Acer, um netbook que já vem com modem 3G integrado e custa cerca de R$600,00.

Até o próximo post.

2 comentários:

  1. É de matar agente de raiva, não é verdade? Um grande abraço. Tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  2. Era só dar um toque que eu baixava e gravava qualquer sistema operacional que vc quisesse, meu querido...

    Fabio

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!