11 de julho de 2011

Paciência

Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui. As linhas puxam-me pela mão como recepcionistas da minha própria mente. Oficialmente estou em férias. Hoje fiz a minha última prova a qual tenho sérias dúvidas se fui ou não aprovado. Se acaso o tempo que gastei um tempo que não volta mais.

* * *
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

* * *

Eu penso em melhorar, mas eu dei o melhor que eu tinha naquele momento. Eu passei no vestibular, mas a maior carga horária acadêmica do país está destruindo os meus miolos. E quando o que era para ser um prazer torna-se roupa suja a ser lavada tudo se complica.

* * *

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

* * *

Hoje parei e pensei se acaso seria isso mesmo o que quero. Sim. Eu quero. Mas e seu eu lá na frente perceber que não é isso. O que eu faço com a vida? E aquela que joguei fora? O tempo não para e não volta. Os minutos que dediquei a escrever isto se foram e a cada segundo eu me aproximo da morte como um gado rumo ao abatedouro.

* * *

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

* * *

A música que foi a trilha sonora dessa minha reflexão. E a todos nós um pouco mais de paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!