13 de julho de 2011

Garoto Magnético


Eu não pensei em postar nada hoje. Pelo menos nada que eu viesse a escrever. Entretanto ao surfar pelo site da BBC chamou-me a atenção uma notícia dada em espanhol sobre o menino Brasileiro que possui atração magnética. Devo de antemão dizer que o impressionante é além de toda essa capacidade supra cotidiana nenhum veículo nacional explorou a tal celebridade (não que eu tenha tido conhecimento).

Já que é assim, faço eu mesmo a matéria: Paulo David Amorim, de 11 anos, é a mais nova atração de Mossoró (em todos os sentidos). O Menino Magnético, como ficou conhecido, possui atração em seu corpo como um imã humano. Até hoje nenhum médico conseguiu explicar como o garoto possui essa habilidade. "Na escola todos pedem para colocar coisas no meu corpo" - diz Paulo ao O Globo.

Bem, eu estou com sono, mas tomei uma xícara / balde de café solúvel extra forte e não dormirei tão cedo... Quem sabe não pinta outras coisas aqui esta noite?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!