1 de julho de 2011

Atendimento especial para surdos via telefone da Caixa

É incrível como existem coisas imbecis na terra. Como tenho dificuldade em juntar dinheiro comprei um SUPERXCAP da Caixa, para a longo prazo, economizar, já que a quantia é resgatada ao longo de 60 meses. Claro que o meu método de poupar permite que sejamos sorteados para ganhar 500 mil toda sexta feira e eu apesar de não ter por objetivo o tal prêmio verifico de vez em quando, pois a quantia é um tanto desejável.

Pois bem, hoje estava eu a acessar o site da Caixa e li no final da página um número de telefone e abaixo o seguinte texto “Atendimento exclusivo para surdos”. Essa situação intrigou-me tanto que resolvi ligar para entender e após discar os números, esperar chamar, e alguém atender, mesmo sem responder com nenhuma palavra, entendi que não havia o que se entender. Afinal, surdos não usam o telefone, uma vez que não ouvem! Mesmo sabendo que existem telefones especiais, quase computadores e quase inexistentes não só no Brasil, mas em todo o mundo.


Se acaso fazemos algum comentário estamos com isso denegrindo a imagem de uma empresa pública de grandíssimo prestígio. Confesso que prestígio só o da Nestlé. E a respeito sobre o meu futuro local de moradia, aqui vão outras duas dicas: 1ª dica: a cidade fica em uma ilha. 2ª dica: é a foto a seguir.

Abraços


Um comentário:

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!