1 de julho de 2011

A Máfia do Arco Íris

Fui tomado de inspiração enquanto baixava o cd da Beyoncé com a minha lentíssima internet 3G da Tim ao ler um comentário deixado aqui no Blog pela Hamires (Blog Devaneios de uma mente em transição). Há uma confusão enorme em relação ao “casamento gay”. A palavra a ser usada não é casamento, mas o termo União Civil. Como uma união homossexual não pode produzir herdeiros por vias naturais (definição primordial da palavra casamento) não se tem um casamento.

Sou a favor da União Civil Homossexual e acho também que o Silas Malafaia é sensacionalista demais. Ao professar a fé cristã eu não poderia ser contra a essa atitude, pois acredito que Deus fez o ser humano com a capacidade de escolher entre o certo e o errado e este mesmo Deus não me deu poder de proibir ninguém de fazer suas escolhas. Seria o mesmo que muitos países do oriente fazem ao proibir outras religiões e trancar os “rebeldes” em containers sem luz ou comida. Se alguma pessoa estiver errada ela mesma precisa entender isso sem ser uma obrigação.

Quanto ao PLC122, que alguns protestantes ousaram chamar de “A síntese do respeito”, digo-lhes categoricamente que nada mais é que a síntese do abuso. Já existem leias que amparam homossexuais, que são as mesmas leis que amparam negros, brancos, homens, mulheres, idosos e crianças. Todos temos direitos iguais. A lei é clara e criar outra com ambuiguidades que amparam pedófilos e ouros malucos sexuais a praticarem crimes impunes é um ato nojento.

Daqui há alguns anos estarei indo em bora do Brasil. Pretendo morar alguns anos no lugar da foto abaixo. Quem acertar ganha um selo exclusivo “Blog de Primeira”, o primeiro criado pelo Blog do Nathan. Abaixo segue uma foto do tal lugar...

Abraços!


Um comentário:

  1. Você tem razão sim meu querido na maioria de suas exposições. O Brasil infelizmente ta cheio de aproveitadores de situações como essa. Grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!