27 de julho de 2011

The true

Sei que muitas pessoas não vão gostar destas palavras, mas o sono não quer tomar o lugar destes pensamentos. Depois de longas discussões e muitas opiniões sobre o assunto, estou desabafando.

Não se pode julgar uma pessoa e suas atitudes tendo como referência somente a nossa vida. Cada pessoa possui a sua fé, seus costumes, sua cultura, e suas particularidades.

Amy Winehouse pode ter feito suas escolhas, mas nem sempre se tem escolha. Ela possuía Transtorno de Personalidade Borderline, como eu. Sei o quanto sou parecido com o que ela um dia foi. Não se pode escolher os sentimentos. Cada um tem sua válvula de escape. Amy tinha a música, o álcool e as drogas. Eu tenho meu Blog, minha música, alguns amigos, meu consumismo, a comida.

É muito fácil bater com o guarda chuva no mendigo. Difícil é dormir na rua, passar seis dias sem comida e ainda ser agredido por alguém a quem pediu ajuda. Ninguém disse que ser homossexual é certo, mas isso não justifica homofobia. Ninguém disse que se drogar até a morte é certo, mas questionar o meio de sobrevivência de alguém sem levar em conta suas vivências e situações particulares não é de muita valia.

O fato de você achar que está certo não o faz dono da verdade, apenas mostra o quão alheio ao mundo você é.

4 comentários:

  1. Issaê... Você podia até ter mandado todo esse povo ignorante de f$%#@, que eu ia te dar todo o apoio.

    Borederlines unidos jamais serão vencidos. =D

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Nathan.
    Eu não sei por onde anda minha inspiração...

    ResponderExcluir
  3. É verdade Nathan, você tem toda razão. Quando é que o ser humano vai crescer para entender, quando? Um grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!