18 de fevereiro de 2011

Coerência é tudo...

É incrível a falta de coerência que as pessoas possuem. Digo isto não só em termos nacionais, mas também em relação ao nosso querido planeta Terra. Li um artigo sobre o ROCK IN RIO no Blog Falando Sobre. E tirei uma conclusão: as pessoas literalmente não possuem um pingo de coerência.


Primeiro que faria todo o sentido do mundo o evento ser realizado no Rio de Janeiro. Poderia ser até mesmo no Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul ou até em qualquer Rio do Brasil. Mas eu me pergunto: Por que em vários anos esta porcaria foi para Europa?


Segundo, eu gostaria de fazer um grifo, que todos que conheço fazem. Se o evento é para promover o Rock, que diabos faria Justin Bieber (que a propósito estou pensando em “matar” também), Lady Gaga e Ivete Sangalo ali? Acho que não seria nenhuma ofensa se a Ivete não fosse ao evento. Gosto dela, mas pelo que eu saiba ela nunca teve nenhum tipo de influência do rock. Não faz sentido. É incoerente. O Festival de Verão sim é o lugar dela. Fez o povo pular no meio do apagão.


Esses dias eu estava ouvindo rádio. Ouço cada coisa sem noção... Tipo, a Orquestra Sinfônica do SESC tocando Créu. Ou ainda a MPB FM transmitir um programa de funk chamado NOITE PRETA. Não é preconceito. Mas muita miscelânea não faz bem. O conteúdo esvai-se deixando apenas uma propaganda vazia. E como a Globo nos introduz diariamente, CONTEÚDO É TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!