1 de fevereiro de 2011

Uma breve confissão

Resolvi no início desta madrugada, voltar aos velhos tempos e ficar aqui no meu quarto com a janela aberta olhando as estrelas que as nuvens insistem em tapar. Confesso que sentia saudade dos meus cadernos. Depois de tanto tempo matando através de um teclado barulhento resolvi ressuscitar os sentimentos em mim aprisionados.

Uma amiga terminou com um namoro de dois anos. Outra me disse que se lembra do ex em vários momentos do dia. Eu sei exatamente o que é isso. Na parede à minha frente há um monte de fotografias coladas. Lembranças de vários momentos da minha vida. Em quatro dessas fotos há uma pessoa por quem me apaixonei recentemente (e outras que me apaixonei e já nem quero lembrar). Há momentos em que eu choro olhando-as. Pois há algo muito pior do que um não: o desprezo.

Em nossa última conversa (que por acaso postei aqui no Blog) foi traumatizante. Disse-me que até a nossa amizade foi uma mentira. Poderia só ter dito não, ou até mesmo ficado em silêncio. Mas não, me tratou com total desprezo. Não tenho ódio, mas como diria Ana Carolina: “Se eu encontrar com você tô com três pedras na mão”.

Para quem lê isto assim pode até parecer cômico, mas só Deus sabe o que eu senti. E para piorar tudo sou Borderline. Não coloco a culpa no TPB. Na verdade eu decidi que não vou culpar nada e nem ninguém e também que não vou me arrepender de nada. Eu amei por que quis. Amei com toda a força e a força foi-se com o amor.

Em alguns momentos da minha vida eu quis ser “normal”, mas descobri que ser “normal” é muito cafona. Quero que me chamem de louco. Que digam: “Lá vai o louco”. O desafio da minha vida tornou-se senão em um único: ser feliz. Um louco feliz.

2 comentários:

  1. Ao contrário de vc não mais conservo fotos no mural, evito ver qlq imagem que me remeta ao passado...

    Às vezes ressuscito meu caderno de poemas e escrevo, as teclas não são suficientes...

    É gratificante ser louco, sentir e poder expressar por meio da escrita os sentimentos, agir como um idiota e continuar vivendo... essa é nossa sina.

    Parabéns pelo blog^^.

    Abraços***

    ResponderExcluir
  2. Nathan, caso você queira ajuda para seu transtorno bipolar ou apenas entendê-lo sob outro ponto de vista, assista a alguns dos programas no site abaixo:
    http://www.programatransicao.tv.br/programas.htm

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!