3 de fevereiro de 2011

Luto e o tempo...

Tanta gente fica de luto por várias pessoas e coisas que nem conhecem direito. Estou de LUTO OFICIAL pela morte de Sidney Cipriano, do Fat Family. Sempre gostei do grupo. Eles marcaram minha infância e ainda marcam até hoje com sua atual música gospel. Fiquei bem triste quando uma amiga me contou q ele havia falecido.


Esses dias eu estava ouvindo Jeito Sexy, música de 1998. Eu falai pra minha irmã:” Ouça! É Fat Family. Essa música é de antes de você nascer!”(Minha irmã nasceu em 1999). Eu me senti um velho ao perceber que o tempo passou depressa. E gostaria de compartilhar o que achei em uma comunidade que participo no Orkut, chamada HÁ DEZ ANOS.



Há dez anos não existia Orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam a parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. MC Donald’s custava R$4,00. Kinder Ovo, R$ 1,00. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa. Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta. Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial. ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga.

3 comentários:

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!