4 de fevereiro de 2011

Eu matei Luana Piovani


Todos nós temos em nosso caminho algumas pessoas com a qual não “vamos com a cara”, pois bem, eu não vou com a sua. Nunca havia cruzado com você. Até hoje. Até por que, o Rio de Janeiro é uma cidade muito grande, há muitas pessoas. Mas em algum momento todo mundo se esbarra. E você esbarrou em mim na hora e no lugar errado.

Um dos restaurantes mais caros da cidade. Você estava almoçando com uma moça. Você sempre foi falsa e mentirosa. Mostrava a todos isso apenas ao falar. Você e a verdade são antagônicas. Vestir-me de garçom não foi nada difícil. Apenas peguei um avental preto que estava pendurado em um canto próximo à porta. Peguei o meu prato (que para sua infelicidade era exatamente o mesmo que você havia pedido também) e coloquei um “tempero especial”.

“Tenha um bom apetite”. Você nem sequer olhou-me. Saí do restaurante e entrei no carro para evitar alguma suspeita. Observava ao show apenas pelos vidros do estabelecimento. Bastaram apenas alguns minutos. Você começou a contorcer-se de dor. Gritava. Por um instante estava tudo bem. Agora estava em pânico. Apenas alguns segundos e já estria longe dali.

Você cai no chão. A luz se foi. Procura-a em algum lugar, mas está cega. A cabeça dói como se estivesse sendo espancada. Os músculos se contorcem em cãibras múltiplas por todo o corpo. E fim. Você se foi. As pessoas olhavam ao escândalo com medo. A polícia chega. A ambulância também. Já era tarde. Você já tinha ido. Estou mesmo tentando parar. Mas depois de três dias sem matar, eu matei. Faz doze horas que eu não mato. Só por hoje.

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh mas ela é tão lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. luana piovani
    mais uma artistazinha q se acha
    boa morte!
    nathan vi a imagem q vc fez com o link do meu blog
    brigadão!
    coloquei lá, espero q nao se importe ;D

    ResponderExcluir
  3. Nathannnnnnnnn meninooooooooo
    você matou ela? E agora? Como fica minha ansia contida nas inúmeras horas que vivi mentalmente poder fazer isso????????? Vou precisar de terapia, mas tudo bem, ela morreu! rs
    Beijão

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!