1 de janeiro de 2011

Apenas um segundo

           
            Antes de te conhecer eu tinha muitos sonhos. Até que um dia, vi o maior deles parado bem na minha frente. O mais especial, pois com ele nunca havia sonhado antes.

            Apartir daquele dia, todos os outros sonhos perderam o sentido. E a minha vida que sem sentido vagava, ganhou o único sentido que se poderia ter.

            Mas ainda faltava algo. Será que um dia poderei ter você em meus braços, te abraçar apaixonadamente e te beijar. Demonstrar o amor que eu sinto por você. Sim, você. É exatamente o que eu quero. Mas não quero se você não quiser. Pois se você é tudo pra mim e eu não sou tudo pra você, não há tudo.

            Sou apaixonado. Desesperado. Te ver, te desejar assim desse jeito e não te ter é horrível. É doloroso. Neste momento minha vida só tem um segundo e esse segundo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!