4 de janeiro de 2011

Despedida

me: tah ai?

AndyC ...: to

me: ocupado?

AndyC ...: sim, mas pode falar o que quiser

me: não sei... aconteceu tanta coisa...

Sent at 17:07 on terça-feira

me: vc num deve querer me "ouvir" mas sei lá... tava lembrando da época em q conheci você

AndyC ...: uhm..

me: acho q o tempo passa tão rapido e muda as coisas mais rápido ainda

acho q foi a época em que eu fui mais humano na terra

AndyC ...: e nao é mais?

me: sei

eh vc mesmo?

AndyC ...: nem

Sent at 17:12 on terça-feira

me: eh eu realmente acho q eu não sou humano e muito menos estou na terra

AndyC ...: nossa...

vc eh um alien q ta falando cmg do planeta zorg

me: talvez eu esteja numa terra diferente

eu tenho saudade daquele tempo

eu queria ter vc como amigo denovo

Sent at 17:15 on terça-feira

me: com o tempo as coisas acabaram ficando estranhas

Sent at 17:18 on terça-feira

AndyC ...: cara, te falar a verdade

n sinto nem um pouco de saudade, seri

me: eu sei

por isso eh q eu penso

quando vc namorava gabi vc era meu amigo, e com o tempo sei lá...

AndyC ...: vc sempre me viu como melhor amigo, mas nunca te vi como amigo

me: serío?

AndyC ...: seri

serio

me: vc me tratava bem... conversava comigo e compartilahva o q sentia

era tudo mentira?

Sent at 17:22 on terça-feira

AndyC ...: era

me: anderson eu não acredito

pq realmente não é possivel

AndyC ...: creio q seja

me: uma vez vc me disse q seria grato pq estive do seu lado era mentira tbem?

AndyC ...: disse?

oO

me: uma vez eu disse q não acreditava q vc não era assim pra um amigo meu

o q mais me doi não foi perderum amigo e não saber pq

o q doi eh q ele me trata mal

AndyC ...: pede desculpas a ele

me: vc tah cada vez pior

isso machuca andersdon

AndyC ...: uhum

Sent at 17:27 on terça-feira

me: eu prometi pra mim q não ia chorar por vc e não vou

mas vc um dia vai ver q ninguem vai estar do teu lado como eu estive

Sent at 17:29 on terça-feira

me: até nunca mais

AndyC ...: flww

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!